Sessão Ordinária realizada nesta quarta, 05/07/2017.

Câmara Municipal de Alto Taquari 06/07/2017

Aconteceu nesta quarta, 05, as 19:30 no plenário da Câmara Municipal de Alto Taquari a primeira sessão do mês de Julho de 2017.

Nesta sessão os vereadores apreciaram e votaram importantes projetos de lei de interesse da população e do municipio de Alto Taquari, entre eles o Projeto de Lei 23/2017 que trata da tranformação do Cargo de Farmacêutico Bioquimico em Farmacêutico Generalista no qual foi aprovado por unanimidade.

Tambem foi votado os projetos de lei 26 e 28/2017 que trata da Criação e extinção de cargos na prefeitura de Alto Taquari. Esses dois projetos tambem foram aprovados por unanimidade. Após a votação das matérias do dia, cada parlamemtar teve seus 10 minutos livres.

Após o presidente em exercício, Edislei Martins de Amorim (Barriga) encerrou a sessão.