Sessão Ordinária realizada em 12/04/2017

Câmara Municipal de Alto Taquari 17/04/2017

AOS DOZE DIAS DO MÊS DE ABRIL DE DOIS MIL E DEZESSETE, ÀS DEZENOVE HORAS E TRINTA MINUTOS TODOS OS VEREADORES REUNIRAM-SE NA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL SITUADA A RUA ALTINO PEREIRA DE SOUZA S/Nº, PARA UMA SESSÃO ORDINÁRIA, EXCETO O VEREADOR EUDS.  O PRESIDENTE ABRIU A SESSÃO AGRADECENDO A PRESENÇA DE TODOS. EM SEGUIDA FOI FEITA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, A QUAL FOI APROVADA POR UNANIMIDADE. LEITURA DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 05/2017 DE AUTORIA DO EXECUTIVO “DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE VAGAS PARA CARGOS DOS PROFISSIONAIS DO ENSINO PUBLICO MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI – MT E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”. LEITURA DOS PARECERES DAS COMISSÕES COMPETENTES. EM SEGUIDA O PROJETO FOI A VOTAÇÃO SENDO APROVADO POR UNANIMIDADE EM SEGUNDO TURNO. LEITURA DA INDICAÇÃO 17/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO EGINO, SENDO A MESMA ENCAMINHADA. LEITURA DA INDICAÇÃO 18/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR ELGIMAR, SENDO ENCAMINHADA.  NÃO HAVENDO MAIS NADA A SER TRATADO O PRESIDENTE ENCERROU A SESSÃO DO QUAL EU PRIMEIRO SECRETÁRIO LAVREI ESTA ATA QUE VAI ASSINADA POR MIM E PELO PRESIDENTE APÓS LEITURA E APROVAÇÃO PELOS DEMAIS VEREADORES.